quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa + Viagem + Novidades!!!

Olá Meninas!!!
Estou Mega Feliz...vou Viajar hoje ainda,
 detalhe agora são 01:33 hs da manhã e 
vamos acordar as 05:30 hs ...Rs* ,
 mais eu tinha que passar por aki p/ falar com vcs...
Quero desejar uma Semana Santa Super Abençoada p/ todas,
 uma Feliz Páscoa recheada de Chocolates...
nhanha!Rs* (dá até água na boca!!!) 
Meninas tenho uma Super novidade...
lembra que eu tinha dito que minha câmera estava péssima 
e que vinha outra por ai, então hoje sai com meu Amor p/ comprarmos ...he he he!!!!!
Ela é simplismente Perfect!!!
Vou levar na viagem p/ tirar várias fotinhas p/ postar aqui no meu cantinho...
e estou querendo gravar um vídeo lá tbm p/ por no canal....
Bom Meninas vou dormir, se não eu vou perder a hora!!!
Se eu conseguir dormir né, pois estou Mega anciosa!!!RsRsRs*

7 comentários:

  1. Ótima viagem amiga e ótima páscoa pra vc e pro seu amor! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa *-*
    Poxa que bom que viajo quando voltar vai voltar muito mais animada do que ja é e tão bom viajar, to louca pra viajar, mais so em Julho buabua =(, mais estou bem ansiosa para ver suas fotinhas da viajem...
    tenha um lindo dia

    bjkinhas cor de rosa

    ResponderExcluir
  3. Obaaa , tire bastante fotinhas com a câmera nova Tata !
    Tenha uma boa viagem e Feliz Páscoa .

    Obrigada por sempre visitar e comentar no meu cantinho , demorei pra vir te agradecer por conta que essa semana trabalhei bastante e queria vir no seu cantinho num dia pra ver tudo com mais atenção :)

    Beijos cor de rosa minha doll :*

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!
    Parabéns pela camera,quero ver as fotos aqui depois viu!!:)
    uma páscoa bem abençoada pra você!
    Boa noite,Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. oiii linda!
    vim conhecer seu blog e adorei :)
    ah essa altura vc jah deve ter voltado de viajem mas se naum voltou
    continue tendo uma ótima viajem rsrsrs
    vou ti seguir
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. feliz pascoa atrasado amiga! tenha uma linda semana. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Eu to seguindo vc..
    adorei o blog
    se puder m segue tbm ?

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!