terça-feira, 8 de novembro de 2011

My Look: Black Perfect :D

Olá Meninas...
Hoje vim mostrar pra vocês um look Totalmente Black que usei para um Aniversário de 15 Anos...Quer dizer né meninas, como não consigo abrir mão do "Meu Rosa" caprichei na Make Rosa e coloquei também meu Relógio predileto "da Hello Kitty" 
Essas fotinhas  já fazem algumas semanas, como estou com muitas acumuladas,
 aos poucos vou postando
(detalhe tem um monte de quando eu ainda nem tinha pintado o cabelo de Pink) He falta de tempo!!Rs*

Essa Blusa é Maravilhosa, ela é toda preta básica, e o que faz toda a diferença são as mangas com paetê preto que deixa ela assim...um luxo total!!!Rs* e essa saia com 3 camadas de babados, que nas pontinhas tem uma fina renda..que deixa ela um charme!!!Estou completamente in love com esse look, e não vejo a hora de montar vários outros com essas 2 peças lindas!!!









Vou dormir Meninas são exatamente 03:58hs e amanhã eu trabalho...olha o que eu não faço por vocês :) 
Amo & Amo!!!
Bom Amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus e que tenhamos uma semana Super Abençoada...
E não se esqueçam de me fazer uma visita lá no canal: 
 e me seguir também no Twitter:
Muitos Bjs Pink!!!

12 comentários:

  1. Ficou linda!!!Também amo look black!!!rs
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que look ein floor!
    Amei
    Beijokas

    www.pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei a saia, muitoo linda!!
    o BLOG é fofo ^^
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o look black flor!
    ficou super bonito!

    bjos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, muito obrigada pelos parabéns e pela linda msg viu!!!!!
    Super amei o look!!!
    Tenha um otimo domingo.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  7. Que linda amiga
    Adorei o look*
    Amiga obrigada por passar no meu cantinho e deixar sua marquinha!!! adorei!!
    Beeijos*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, tava linda demais, minha querida.
    Vi as fotos do novo visual do cabelo e ameiiiii.


    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga:D
    que look mais lindooo :D
    adoroo preto (L)
    sempre cai bem em tudo,a sai então fofaaaaaaa!
    beijão amori ;*

    ResponderExcluir
  10. Ei flor, adorei que visitou meu blog,
    como ja disse ficou lindo esse look
    tem post novo lá

    http://garota-absoluta.zip.net/

    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oii flor
    eu simplesmente amei seu blog cada coisa linda *-*
    da vontade de entrar e não sair mais.
    Esse look é tão lindo *-* me apaixonei, quero pra mim *-*
    estou seguindo
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que linda que voçê fica com esse vestido, adorei.
    estou-te seguindo, gostaria que tambem me seguisse.
    beijinho
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!