quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Testei: Sabonete Asepxia - Sai pra lá oleosidade :)



Olá Amores!!!e ai tudo Pink???

Como eu tenho a pele Mega oleosa vivo atrás de produtos que possam melhora-lá e hoje vim falar para vocês de um produtinho que andei testando esses dias, é o Sabonete Asepxia Adstringente Herbário, é um Sabonete de limpeza profunda com fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Nas instruções de uso dizia: Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e Sabonete Asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona "T". Enxágue.
Bom meninas eu já estou usando faz uns 15 dias,e no começo segui direitinho as instruções de uso, lavava o rosto com ele pela manhã e à Noite, e fiz desse jeito uns 5 dias, porém comecei a notar que minha pele ficou mais sensível,  foi quando resolvi usar somente à Noite e por enquanto está tudo dando certo Rs*

Minha Opinião: Estou gostando bastante pois ele segura bem a oleosidade da minha pele, ela fica sequinha por muito mais tempo, mas logo em seguida passo um hidratante, mesmo quem tem pele oleosa não pode deixar de hidratar. Em relação as espinhas e cravos ainda não notei muita diferença não, o que realmente gostei foi que diminuiu bastante a oleosidade do meu rosto e custou super baratinho R$ 9,90 

 Meninas sempre que eu testa um produtinho novo vou vir aqui dividir minha opinião com vocês, lembrando sempre que aquilo que servi pra mim, pode não servi pra vocês e vice versa!!! 

Espero que tenham gostado muitos Bjs Pink!Aquele Abraço!

12 comentários:

  1. Hoount amiga!
    Que legal hein, vou ver se compro pra minha pele tbm, porque ela é #mega oleosa, e se eu como chocolate então... meu rosto só fica bolotas brancas. rs :P
    Ain amiga, eu tbm sou zuada pelo que aconteceu no dia da minha festa surpresa... hehe :X
    Maas fazer o que né?! rs É o destino. rs (:
    Mil Beijinhos pra vc. ♥

    ResponderExcluir
  2. linda ja estou seguindo me faz um favorzinho segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder retribuir seguindo Tb fico mega feliz!
    http://csdemulher.blogspot.com/
    Bjo Gde
    Nadja

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga:D
    o curl forms realmente é muito legal,bem pratico viu!!:P
    eu adorei,nunca tinha visto ele,a minha também é super oleosa,vou procurar:D
    Beijão Linda;*

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica flor,
    e o blog ta lindo!

    beijos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei a dica também eu sempre vejo no comercial mas nunca comprei agora que você falou que é bom vou vê se compro para testar.
    visita meu blog flor.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindona tem sorteio de Layout Personalizado lá no Blog!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Olá Talita,
    Parabéns pelo blog, muito legal
    vc capricha nas makes, adorei.
    convido vc a conheçer o meu:
    http://www.makeawishtla.blogspot.com/
    Beijokas !

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita, obrigada!
    Beijo grande, to sempre por aqui! Valeu pelo carinho la no blog!
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog to seguindo aki
    venha conhecer meu cantinho e se puder retribua grande bju
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá

    tudo bem?
    já ouvir falar desse sabonete, mas nunca testei =/
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahhh tbm tenho pele oleosa
    mas graças a Deus não sofro com acnes, nunca tive uma espinha *-* rsrsrs

    mega beijooos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!