sexta-feira, 16 de março de 2012

♥ Selinhos ♥

Olá Flores do meu Jardim!!!
Que saudades, depois de tanto corre corre aqui estou eu!
Meninas entrei de Férias dia 01 de Março (he he he!!!), aproveitei para viajar, passear e relaxar, pois estava muito estressada sabe, precisando esparecer, depois coloco as fotinhas pra vocês verem!Estou louca para visitar cada cantinho e saber das novidades!
Ain ganhei  cada Selinho lindo do Blog da 
Pri Bertholo Miga obrigada e desculpa a demora viu...Amei!!!
Vou repassar para 5 blogs...então vamos aos Selinhos e no final coloco os blogs!





Repasso esses Selinhos para:


Então é isso Amores...Espero que tenham gostado!
Muitos Bjs Pink!!!

Visitem também:
Meu Canal:
Meu Twitter:

2 comentários:

  1. *-* muito obrigada por lembrar de mim e do meu blog!!

    Fiquei super feliz!! E amei os selinhos!! Muito lindos!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, muito obrigada pelo selinho.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!