sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Curso de Maquiador no Senac :D

Olá Meninas!!!
Ain estou Mega Feliz... comecei meu tão Sonhado Curso de Maquiagem e estou Empolgadíssima!
Estou fazendo na unidade de Copacabana, as Segundas, Quartas e Sextas de 08:00hs às 12:00hs, o Valor do Curso é R$1.100 com duração de 4 meses podendo passar um pouquinho devido a alguns feriados e tal, Já faz algumas semanas que iniciei, as primeiras aulas foram Teóricas (ai não aguentava mais...kkk) e essa semana começamos a colocar a mão na massa (AdoroOoO...) Assim Meninas muita coisa eu já sabia (ou pelo menos achava que sabia né kkk...), mas estou aprendendo muitas Técnicas que fazem toda a diferença no resultado final! 
Eu Escaniei e vou colocar pra vocês as Unidades Curriculares e a Lista de Materiais que eu recebi...

Agora Estamos no Módulo: Maquiagem Básica

Essa é a Lista de Material, como vocês podem ver eles não sugerem marcas, mas como a menina aqui estava desnorteada, lógico pedi algumas dicas ao Profº, pois não queria investir em marcas caras para ficar treinando e desperdiçando produtos, pois é assim, maquiamos uns aos outros e retiramos a maquiagem para outros colegas treinarem e assim agente fica nesse tira e põe, ai já pensou comprar um produto caro para ficar tirando e colocando não rola né! Mas queria uma marca que fosse de Boa Qualidade e não muito cara, o profº indicou algumas marcas Boas e Baratas!
Ainda não comprei tudo, algumas coisas eu já tinha, mas a maioria vou ter que comprar, mas assim que eu terminar mostro minha Maleta pra vocês! 
Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida podem perguntar que eu respondo!

Visitem também:
Meu Canal:
Meu Twitter:

            

2 comentários:

  1. Murri! VOcê tá nesse mundão de blog e eu que te conheço a alguns anos não sabia. Tá lascada que eu não te largo mais kkkkkk

    Visita o meus, melhor meus. O primeiro é pessoal, escrevo nele desde a época dos preparativos do casamento, o outro montei como site de trabalho. Visita lá. No de trabalho to fazendo um sorteio de template, participa. Já pensou se você ganha? Eu ia amar personalizar seu cantinho!

    sonhosdeumaperola.blogspot.com.br (pessoal)
    gsartevisual.com.br (trabalho)

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal amiga vou ta uma olhadinha aqui na minha cidade... Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog, deixe sua opinião, sugestões e idéias do que gostaria de ver por aqui...Espero muito que você tenha gostado e volte sempre!